sábado, 10 de abril de 2021

The Office já planejava manter Jim e Pam juntos no final

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Um dos casais mais amados do universo das séries é o de Jim e Pam, que demoraram para começarem sua relação, mas sempre combinaram muito bem. Recentemente um showrunner de The Office revelou que o plano sempre foi manter o casal junto.

No meio de muita informação desencontrada, vários atores declararam que o final de Jim e Pam não era muito feliz em The Office. Porém, Greg Daniels, o showrunner da série, negou isso e contou a verdade dos fatos:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“O plano nunca foi separá-los. O plano era só apresentar um pouco de preocupação ao público para que eles se levantassem e prestassem atenção e que tivessem um pouco do sentimento de quebra do ato 2 de um filme. Mas não, nunca haveria uma separação para eles. Sempre teve um final feliz planejado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

A dúvida sobre a relação do casal é normal, principalmente mais para o final da série, quando Jim arruma um novo emprego e isso abala o casamento com Pam, que queria continuar na empresa de papel.

The Office está completa na Amazon Prime Video no Brasil e através do serviço Peacock no Estados Unidos. Além disso, foi divulgado um vídeo com mais de 15 minutos de cenas inéditas do show. Clique aqui para conferir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos