quinta-feira, 22 de abril de 2021

Ator fala sobre a despedida de Baby Yoda em The Mandalorian

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ator Pedro Pascal, que interpreta o protagonista na série The Mandalorian, falou um pouco mais sobre a despedida de Grogu, mais conhecido como o Baby Yoda.

“É muito avassaladora toda a ideia de interpretar alguém que nunca teve seu rosto visto por outra pessoa, mas que renunciou à essa promessa para ter seu rosto tocado pela Criança, sabe?”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O ator também comentou sobre como é a doutrina Mandalorian e como isso foi usado como uma ferramente de roteiro para poder emocionar os espectadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Depois que estabelecemos a disposição de Din em manter seu rosto coberto, eu sabia que seria muito emocionante quando as pessoas vissem ele desistir da doutrina para mostrar seu rosto a Grogu. Eu sabia o que significaria para todos testemunharem esse momento entre os dois… Din tenta parecer durão, mas não pôde evitar as lágrimas. Isso foi bem pessoal para mim, também eram as lágrimas de Pedro Pascal ali.”

The Mandalorian é a primeira série live-action do universo Star Wars e está disponível no Disney+ com suas 2 temporadas!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Lucas Mertens
Lucas Mertenshttps://gazetabrasil.com.br/
"Muitas ideias às vezes morrem sem nem ver a luz do dia" - Não sei nem quem disse isso, mas é uma frase muito boa. Criado em meio a muita cultura pop, sigo tentando mostrar para o mundo que não se pode ter vergonha de mostrar a sua opinião. Quem tem projetos e ideias, deve fazer acontecer e correr atrás, pois só assim que iremos realmente avançar. Não pare nunca!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos