quarta-feira, 21 de abril de 2021

EUA: Manifestantes anti e pró-Trump entram em confronto; 4 são esfaqueados e 23 presos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Caos em Washington, D.C. nos Estados Unidos, na noite de sábado (12), horas depois que dois comícios pró-Trump terminaram, grupos pró-Donald Trump “Proud Boys” e  Antifa entraram em confronto.

Pelo menos quatro esfaqueamentos ocorreram perto de um bar que servia de ponto de encontro para os “Proud Boys”, de acordo com o Washington Post. As vítimas foram hospitalizadas, possivelmente com graves ferimentos, disse um porta-voz do Corpo de Bombeiros de D.C. ao jornal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Pelo menos 23 pessoas foram presas, incluindo 10 acusadas de agressão por contravenção, seis por agressão a um policial e quatro por tumultos, informou a FOX. Um ativista carregava uma arma de choque ilegal.

Imagens e vídeos nas redes sociais mostraram manifestantes trocando bombardeios de fogos de artifício e a polícia intervindo em várias ruas do centro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos