Nos siga em

O QUE ESTÁ PROCURANDO

Mundo

Pelo menos 12 tiroteios em massa ocorreram nos EUA no fim de semana

Uma série de tiroteios em massa no fim de semana deixou pelo menos 11 pessoas mortas e outras 69 feridas. Houve pelo menos 12 tiroteios em massa entre sexta-feira (21) à noite e domingo (23), de acordo com reportagens da CNN e uma análise de dados do Gun Violence Archive (GVA), mídia local e relatórios policiais.

Os tiroteios aconteceram em oito estados – Illinois, Nova Jersey, Ohio, Indiana, Carolina do Sul, Virgínia, Texas e Minnesota.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A CNN define um tiroteio em massa como um incidente com quatro ou mais pessoas mortas ou feridas por tiros – excluindo o atirador.

Neste ano, mais de 7.500 pessoas morreram em decorrência da violência armada nos Estados Unidos, de acordo com o GVA.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Também houve um aumento de 23% nas mortes por armas de fogo este ano, segundo a análise.

Aqui está uma olhada nas filmagens que ocorreram no fim de semana.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Quatro feridos em Chicago

A polícia de Chicago está investigando um tiroteio que deixou quatro homens feridos na tarde de domingo no West Side da cidade.

Os homens, com idades entre 20 e 41 anos, estavam “perto do lado de fora de uma residência quando ouviram tiros e sentiram dor”, disse um relatório do incidente do site do departamento de polícia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Três dos homens estão em boas condições, enquanto o quarto, de 41 anos, foi atingido várias vezes e está em estado crítico, de acordo com o relatório.

Os detetives estão investigando o tiroteio e nenhum suspeito está sob custódia, disse o relatório.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Quatro feridos em tiroteio em Illinois

A apenas 35 milhas ao sul de Chicago, a violência explodiu em um evento privado em Park Forest, Illinois, na manhã de domingo, de acordo com a polícia.

A polícia respondeu a um evento de celebração em um teatro logo após a 1h da manhã de domingo, de acordo com um comunicado à imprensa do Departamento de Polícia de Park Forest. A investigação inicial sobre o tiroteio indica que uma altercação física ocorreu dentro da empresa e o tiroteio ocorreu logo depois.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os policiais responderam à cena e os paramédicos levaram três adultos feridos a um hospital local. Um quarto adulto ferido levou-se ao hospital, disse o comunicado.

Dois dos quatro disparados sofreram ferimentos graves, de acordo com a nota, mas nenhum dos ferimentos é fatal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A polícia acredita que havia mais de uma arma de fogo envolvida no tiroteio. A investigação está ativa e a polícia não tem nenhum suspeito, disse o comunicado.

3 mortos, 3 feridos em Youngstown, Ohio, atirando

Três pessoas morreram e pelo menos três outras ficaram feridas em um tiroteio em um bar de Ohio na manhã de domingo, de acordo com o Departamento de Polícia de Youngstown.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os policiais foram chamados ao Torch Club Bar & Grille em Youngstown, pouco depois das 2 da manhã, após relatos de um tiroteio, disse a polícia.

As vítimas foram levadas para o Hospital St. Elizabeth Youngstown. A polícia desconhece as condições das vítimas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nenhum detalhe foi divulgado sobre quaisquer possíveis suspeitos, e o motivo não foi imediatamente claro.

1 morto, 3 feridos em tiroteio em Indiana

Uma pessoa está morta e três ficaram feridas em um tiroteio matinal em um complexo de apartamentos em Fort Wayne , Indiana, de acordo com a polícia municipal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os tiros ainda estavam disparando quando os policiais chegaram ao complexo de apartamentos por volta das 12h45 de domingo, disse a polícia. Depois de verificar os apartamentos atingidos por tiros, a polícia disse ter encontrado três pessoas com ferimentos fatais e uma com ferimentos não fatais.

Parece ter havido algum tipo de distúrbio entre vários atiradores no estacionamento do complexo, disse a polícia. As vítimas dos disparos foram atingidas por balas perdidas da atividade no estacionamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Todas as vítimas foram levadas para hospitais próximos e uma vítima foi posteriormente declarada morta, disse a polícia. Uma pessoa permanece em situação de risco de vida e as condições das outras duas não são fatais, de acordo com a polícia.

As autoridades não divulgaram as identidades das vítimas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

4 feridos em Norfolk, Virginia

Policiais em Norfolk responderam a um tiroteio na manhã de domingo, de acordo com um tweet da agência.

Quatro adultos foram levados ao hospital com ferimentos à bala. As feridas não eram fatais, disse a polícia de Norfolk.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os investigadores estão pedindo a qualquer pessoa com informações que envie uma dica ou telefone.

5 feridos em reunião em Paterson, New Jersey

Cinco pessoas ficaram feridas em um tiroteio em um grande encontro em Paterson, New Jersey, no início da manhã de domingo, de acordo com um comunicado da promotora do condado de Passaic, Camelia M. Valdes, e do chefe de polícia de Paterson, Ibrahim Baycora.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A polícia encontrou três pessoas feridas após responder a um relato de tiros. Duas outras pessoas envolvidas no mesmo tiroteio também buscaram tratamento em um hospital local, disse o comunicado.

Um homem de 26 anos está em estado crítico e as outras vítimas sofreram ferimentos não fatais por arma de fogo, de acordo com o comunicado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Promotoria do condado de Passaic pede a qualquer pessoa com informações adicionais sobre o tiroteio que entre em contato.

1 morto, 5 feridos em Columbus, Ohio, atirando

Uma menina de 16 anos foi morta e cinco outras ficaram feridas em um tiroteio na noite de sábado no Parque Bicentenário em Columbus, Ohio, disse a polícia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os policiais responderam a relatos de um tiroteio pouco antes da meia-noite e encontraram “inúmeras vítimas”, de acordo com um relatório policial compartilhado no Twitter pela Polícia de Columbus.

Uma vítima, a menina de 16 anos, foi levada a um hospital local, onde morreu pouco depois da 1 da manhã, disse a polícia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Outros cinco também foram levados a hospitais locais, disse a polícia. Espera-se que todos eles sobrevivam.

Duas vítimas – um menino de 16 anos e uma mulher de 19 – foram tratadas no Ohio State University Hospital Wexner Medical Center. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Uma vítima, descrita apenas como “juvenil”, foi tratada no Hospital Infantil por ferimentos à bala. Uma mulher de 19 anos e um homem de 19 também foram tratados em hospitais não revelados próximos.

2 mortos, 12 feridos em tiroteios em Nova Jersey

Uma festa em uma casa no condado de Cumberland, Nova Jersey, lotada com centenas de convidados, transformou-se no caos quando houve um tiroteio , matando pelo menos duas pessoas e ferindo mais uma dúzia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um homem e uma mulher foram mortos no tiroteio, disse a polícia, e pelo menos mais 12 pessoas foram baleadas na confusão na East Commerce Street em Fairfield Township por volta das 23h50 de sábado.

O Cooper University Hospital, em Camden, disse que recebeu seis vítimas de um tiroteio em uma casa no condado de Cumberland.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Não está claro quantas vítimas no total foram levadas do local para os hospitais da área.

Nenhuma prisão foi feita até domingo, de acordo com um post da Polícia Estadual de Nova Jersey no Facebook.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

1 morto, 13 feridos em tiroteios na Carolina do Sul

Um tiroteio em um show não autorizado em North Charleston, Carolina do Sul, na noite de sábado deixou um adolescente de 14 anos morto e outros 13 feridos, disse a polícia.

Os policiais responderam à área de Piggly Wiggly Drive e West Jimtown Drive em referência a um tiroteio por volta das 22h30 de sábado e encontraram várias vítimas com ferimentos a bala, disse o vice-chefe da polícia de North Charleston, Scott Deckard.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As vítimas foram tratadas e levadas para hospitais locais. Várias outras vítimas foram localizadas em hospitais da área depois de serem transportadas por outras pessoas.

Deckard disse que uma briga começou perto do palco do show antes do tiroteio. A polícia não tinha informações sobre um possível suspeito ou suspeitos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Criança entre 4 feridos em complexo esportivo no Texas

Um menino de 5 anos foi uma das quatro pessoas feridas em um tiroteio em um complexo esportivo do Texas em San Angelo no sábado, disse a porta-voz do Departamento de Polícia de San Angelo, Tracy Piatt-Fox, à CNN.

“Pouco antes das 21h, as Comunicações de Segurança Pública de San Angelo receberam várias ligações para o 9-1-1 relacionadas a tiros no Texas Bank Sports Complex localizado na Rio Concho Drive, 1800”, disse Piatt-Fox.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os três adultos e uma criança foram tratados por ferimentos leves, disse ela.

Um suspeito foi levado sob custódia e uma investigação está em andamento. San Angelo fica a cerca de 320 quilômetros a oeste de Waco.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

1 morto, 8 feridos em Minneapolis

Houve pelo menos nove vítimas de tiros, incluindo um homem que morreu, após um tiroteio no centro de Minneapolis na manhã de sábado, disse a polícia.

Duas pessoas estavam em uma área movimentada na North First Avenue quando discutiram, sacaram as armas e começaram a atirar umas nas outras, de acordo com a polícia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os policiais que trabalhavam “fechando o bar à noite” ouviram os tiros e correram em direção ao tiroteio, disse a polícia. Eles chegaram a uma “cena excepcionalmente caótica”, onde dois homens já haviam morrido em decorrência dos ferimentos.

Jawan Contrail Carroll, 23, foi preso em Bloomington, Minnesota, por causa provável de assassinato e levado para a Cadeia do Condado de Hennepin, disse o porta-voz do Departamento de Polícia de Minneapolis (MPD), John Elder, à CNN no sábado à noite.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A polícia acredita que o segundo atirador estava entre os mortos.

Os nomes das vítimas, bem como a natureza e a causa da morte, serão divulgados pelo médico legista nos próximos dias, informou a polícia em nota.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

2 mortos e 4 feridos em Jersey City

A polícia encontrou duas pessoas mortas e mais quatro feridas depois de responder a vários relatos de tiros pouco antes das 23h da noite de sexta-feira, de acordo com um comunicado divulgado pela promotora do condado de Hudson, Esther Suarez.

Os homens falecidos foram identificados como Randolph Black Jr., 25, e Jason Crutcher, 26, disse o comunicado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O comunicado de Suarez disse que três outros homens, com idades entre 25 e 35 anos, e uma mulher de 20 anos também ficaram feridos no tiroteio. Eles estão todos em condições estáveis.

A unidade de homicídios do promotor e o Departamento de Polícia de Jersey City estão investigando o tiroteio e pedem a qualquer pessoa que tenha informações para contatá-los.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

*Com informações de CNN Brasil

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Escrito Por

Destaques

Mundo

O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu afirmou nesta sexta-feira  (26)que quaisquer decisões do Tribunal Penal Internacional, que está investigando os ataques do Hamas em 7 de...

OMS fim Covid-19 emergência de saúde global OMS fim Covid-19 emergência de saúde global

Destaques

O risco geral atual para a saúde pública causado pelo vírus da gripe aviária H5N1 é baixo, afirmou a Organização Mundial da Saúde na...

Últimas Notícias

A Polícia Federal (PF) assumirá a investigação sobre a descoberta de câmeras escondidas em um apartamento pertencente à deputada federal Dayany Bittencourt (União-CE), localizado...

lira lira

Últimas Notícias

O embate entre o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e o influenciador digital Felipe Neto ganhou mais um capítulo na manhã...

Últimas Notícias

O Rei Charles 3º está prestes a retomar suas atividades reais públicas, com sua equipe médica “muito encorajada” pelo progresso feito em seu tratamento contra...

Últimas Notícias

Um comprador recentemente desembolsou uma quantia surpreendente e estabeleceu um novo recorde em um leilão para adquirir um Rolex extremamente difícil de encontrar. O...

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Brasil

Brasil casos dengue

São Paulo

No último dia 29 de março, o estado de São Paulo lamentou sua primeira vítima fatal da febre amarela deste ano. Tratava-se de um...

São Paulo

Na última quinta-feira (25), durante a realização da Operação Impacto, policiais rodoviários do 2° Batalhão de Polícia Rodoviária, com o apoio do helicóptero Águia,...

Últimas Notícias

Na última quinta-feira (25), a Polícia Civil desarticulou uma fábrica utilizada como central para a produção de documentos falsificados no bairro Bom Retiro, localizado...

PM de SP PM de SP

São Paulo

Na última quinta-feira (25), a Polícia Militar prendeu uma quadrilha especializada em roubos a residências no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo....

São Paulo

Um homem de 29 anos, identificado como líder de uma quadrilha especializada em invasões e roubos domiciliares, foi capturado nesta sexta-feira (26) pela Polícia...

Alexandre de Moraes e Elon Musk Alexandre de Moraes e Elon Musk

Brasil

Na quinta-feira (25), a Polícia Militar (PM) fez uma grande apreensão de drogas na cidade de Louveira, no interior de São Paulo (SP). Foram...

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Facebook
X\Twetter
LinkedIn
WhatsApp
Threads
Telegram
Reddit