CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, comemorou na tarde desta quarta-feira (30), a possível indicação pelo presidente Jair Bolsonaro do desembargador do TRF-1, Kassio Nunes, para a vaga de Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Católico, Kassio Nunes, 46 anos, é tido como um dos desembargadores federais mais produtivos entre seus pares: profere uma média de 600 decisões por dia. Tornou-se bacharel pela Universidade Federal do Piauí e continuou os estudos em universidades na Espanha, em Portugal e na Itália. É representante do quinto constitucional da advocacia no TRF-1, tribunal que integra desde 2011.

Confira a fala completa do senador:

“Todos nós do Piauí estamos na torcida para que se concretize a indicação do dr. Kassio Nunes como novo ministro do Supremo Tribunal Federal, que seria o primeiro piauiense em mais de 50 anos no STF”.

Atual desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, ele é considerado um dos desembargadores federais mais produtivos entre seus pares e todos que conhecem a sua trajetória sabem da competência e comprometimento do dr. Kassio Nunes com o seu trabalho.

Sem dúvida, a escolha do presidente Jair Bolsonaro seria um gesto de reconhecimento da capacidade do povo do Piauí e de todo o Nordeste”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE