quinta-feira, 22 de abril de 2021

Ex-prefeito de Manaus pede impeachment de Wilson Lima: assassinato à la Hitler

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto (PSDB) publicou um vídeo nesta quarta-feira (14) em suas redes sociais para pedir o governador de Amazonas, Wilson Lima (PSC) impeachment. Segundo o político, 28 pessoas morreram por falta de oxigênio no hospital público 28 de agosto.  

“O senhor levará o Amazonas do mal ao pior, é o que eu espero, infelizmente é o que eu vejo (…) O senhor foi o pior governador que este Estado já teve. E o senhor está praticando assassinato à la Hitler. Assassinato tipo câmera de gás. Assassinato por asfixia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Governador, seu vice e outros secretários do governo amazonense são investigados pela compra de respiradores superfaturados e inúteis para o combate à covid-19.

Em dezembro, o governo estadual usou o estado de calamidade para contratar, sem licitação, a montagem de uma árvore de natal no centro da capital por R$ 1,5 milhão. A contratação, segundo denúncia dos parlamentares de oposição, feria o decreto do próprio governo que suspendia gastos com esporte e lazer, enquanto perdurasse a situação de emergência em função da pandemia.

Siga a Gazeta Brasil no Instagram e veja o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos