quarta-feira, 21 de abril de 2021

“Estamos combatendo no Brasil o vírus Bolsonaro”, diz Doria na CNN americana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante entrevista nesta quinta-feira (28) ao programa Connect the World, da CNN internacional, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), fez mais um ataque ao presidente Jair Bolsonaro. As informações da Folha de S. Paulo.

“Tenho que dizer, de novo, que estamos combatendo dois vírus no Brasil: o coronavírus e o vírus Bolsonaro. Temos o senso, aqui em São Paulo, o senso de urgência. E toda vida conta, nós não queremos gastar nem um dia sequer com processos burocráticos criados pelo governo federal”, disse Doria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“A situação em Manaus se tornou dramática. Isso aconteceu devido à ausência de ações do governo brasileiro para os cuidados de saúde da população local. (…) É absurdo que as pessoas estejam morrendo em suas casas, na porta de hospitais, nas calçadas devido à falta de oxigênio”, disse o tucano.

O governador também comentou sobre o atraso na liberação de insumos da Coronavac pelo governo chinês. “O presidente e sua família, na maior parte do tempo, atacaram o governo chinês, a vacina chinesa e a ajuda chinesa para o Brasil. É uma situação inacreditável”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos