🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (25) no Mercado Livre 🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre
🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (25) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeEm entrevista ao ‘O Estadão’, o vice-presidente nacional do PT Washington Quaquá afirmou neste domingo (14) que o partido quer se “reconectar” com o setor produtivo e com o eleitor de centro.
Para que isso possa ser feito, de acordo com ele, a empresária Luiza Trajano, da rede Magazine Luiza e do portal de compras Magalu, seria uma opção para ser candidata a vice na chapa presidencial de 2022.
“Eu acho uma super chapa: Haddad/Luiza Trajano”, disse Quaquá, se referindo a Fernando Haddad (PT), lançado no fim de semana passado como pré-candidato do partido à Presidência da República. Quaquá não afirmou, porém, se já houve algum convite para Luiza Trajano.
“Precisamos nos reconectar com o empresariado que tem relação com o mercado interno e com o eleitor de centro, para formar maioria, ganhar e governar”, complementou Quaquá.




































































