terça-feira, 20 de abril de 2021

“Peço desculpas a todo o Brasil” diz Daniel Silveira em sessão na Câmara

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Caso Daniel Silveira

Na tarde desta sexta-feira (19), a Câmara dos Deputados realiza a votação para decidir se mantém o deputado Daniel Silveira (PSL-RJ) preso. O parlamentar está encarcerado desde terça-feira (16) no Rio de Janeiro após gravar vídeo com críticas aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Peço desculpas a todo o Brasil. Assisti ao vídeo três vezes e precisei perceber que minhas palavras foram duras até para mim mesmo. Eu tinha outros modos para que pudesse expressar as minhas falas”, disse Daniel Silveira em sua fala.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Silveira gravou e divulgou vídeo em que faz críticas aos ministros do Supremo, defende o Ato Institucional nº 5 (AI-5) e a substituição imediata de seus integrantes. Após a prisão determinada pelo ministro Alexandre de Moraes e referendada pelo Supremo, cabe à Câmara decidir, por maioria absoluta, se ele continua preso ou não.

A Constituição estabelece que deputados e senadores são invioláveis, civil e penalmente, por opiniões, palavras e votos e não poderão ser presos, salvo em flagrante de crime inafiançável.

Siga a Gazeta Brasil no Instagram e veja o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos