quinta-feira, 22 de abril de 2021

Em áudio vazado, Lira diz que não negocia mais com o PT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante sessão deliberativa realizada nesta sexta-feira (26) para discutir a PEC da Imunidade, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), sem perceber que o microfone da mesa estava ligado, disse que não negocia mais com o PT. 

É possível ouvir quando o presidente da Casa fala enquanto o  deputado do PT, Rogério Correia (MG), discursava de forma remota, é possível ouvir trecho de uma conversa de Lira com o deputado Mauro Benevides Filho (PDT-CE), captada pelo seu microfone, que estava aberto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Não vou negociar mais com o PT”, disse Lira. 

Ouça:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

Lira decidiu enviar a PEC das Prerrogativas para análise de uma comissão especial. Após quase três horas de debates nesta sexta-feira (26), não houve acordo para votação em Plenário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

Diante dos apelos de vários parlamentares para mais discussões sobre o texto, Lira determinou a criação do novo colegiado. A indicação dos nomes dos integrantes deverá ser feita pelos líderes partidários até segunda-feira (1º).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos