quarta-feira, 12 de maio de 2021

Nunes Marques lidera divergência contra Gilmar e anula soltura de empresários

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal reverteu nesta semana decisões do ministro Gilmar Mendes ao anular a soltura de três empresários presos por decisão do juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. A informação é da CNN.

Foram três decisões em habeas corpus referentes a investigados em operações da Polícia Federal que foram presos, mas depois soltos por Gilmar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Segundo a emissora americana, foram revogadas as solturas do empresário Arthur Pinheiro Machado, alvo da Operação Rizoma, que apura irregularidades nos fundos de pensão dos Correios (Postalis) e do Serpro (Serpos); Josemar Pereira, alvo de uma fase da Lava Jato que investigou pagamento de propina a conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro; e Luiz Arthur Andrade Correia, conhecido como Zartha, alvo de uma operação que investigou a manipulação de mercado para favorecer operações de interesse de Eike Batista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos