domingo, 13 de junho de 2021

Doria recebe ovos no Butantan

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O governador de São Paulo João Doria (PSDB) foi ao Instituto Butantan na manhã desta sexta-feira (30), receber um lote de  520 mil ovos para a produção da ButanVac. De acordo com a previsão do instituto, serão produzidas 18 milhões de doses da nova vacina até junho e o número total de imunizantes poderá chegar a 100 milhões de doses ainda este ano.

“Mais 520 mil ovos para produção da ButanVac chegaram aos laboratórios do Instituto Butantan hoje. Vamos produzir 18 milhões de doses da nova vacina do Butantan até junho. O número de vacinas poderá chegar até 100 milhões de doses, ainda este ano, para imunizar os brasileiros”, escreveu o tucano, ao publicar um vídeo no Twitter, do ‘encontro’ com os ovos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Cada lote tem 520 mil ovos, cada ovo pode dar duas doses. Então, são, no mínimo, 1 milhão de doses produzidas por dia sendo produzidas na fábrica”, disse Dimas Covas, presidente do instituto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos