segunda-feira, 21 de junho de 2021

Comissão da Câmara convida ministro da Defesa para explicar não punição de Pazuello

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na quarta-feira (09), uma comissão da Câmara dos Deputados aprovou um convite para que o ministro da Defesa, Braga Netto, preste esclarecimentos acerca da decisão da cúpula do Exército de não punir o ex-ministro da Saúde e general da ativa Eduardo Pazuello por participar de um ato com o presidente Jair Bolsonaro, no último dia 23 no Rio de Janeiro.

Inicialmente a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle tinha aprovado uma convocação de Braga Netto quando a autoridade é obrigada a comparecer, mas o pedido foi transformado para um convite, quando a presença é facultativa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O Exército é uma das três Forças Armadas subordinadas ao ministro da Defesa.

Na semana passada, o comandante do Exército, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, considerou que a presença de Pazuello no ato com Bolsonaro não configurou uma prática de transgressão disciplinar e decidiu arquivar o procedimento administrativo contra o colega, informou nota do Exército.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos