quarta-feira, 21 de abril de 2021

Polícia Civil prende chefe da maior milícia de Belford Roxo no Rio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta sexta-feira (19), a Polícia Civil prendeu em flagrante o chefe da maior milícia de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro (RJ). A ação de monitoramento para a prisão durou pouco mais de um mês. Ele levava uma vida normal, indo a boates, festas e shoppings.

O miliciano foi preso em uma casa que estava sendo construída para morar com a namorada. A obra estava no início e ele foi ao local para verificar o andamento, na divisa de Belford Roxo com Nova Iguaçu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Com o chefe da milícia foram apreendidas uma pistola, dois carregadores e munições. Além de um veículo blindado e uma carteira de identidade falsa. 

Segundo a polícia, o grupo também atua nas comunidades Santa Maria, São Bernardo, Santa Amélia e Amapá. Além disso, as investigações apontaram que eles estavam expandindo os domínios para o bairro de Xerém, em Duque de Caxias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O grupo é acusado por diversos crimes no Município de Belford Roxo , além de extorquirem moradores, comerciantes e praticarem roubos, homicídios e torturas. Eles são acusados de comandarem o comércio de água, gás, internet e transporte alternativo em vários bairros no Município da Baixada Fluminense. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos