Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Maria do Socorro Caetano, de 64 anos, morreu na tarde de quinta-feira (6), no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, logo após consumir uma marmita entregue por um homem desconhecido.
De acordo com relatos de sua filha, Josefa Rosana Inácio de Lima, Maria estava em sua barraca na Rua Luciana Paiva de Souza, onde trabalhava em uma feira livre, quando um senhor, aparentando ter entre 60 e 70 anos, chegou de bicicleta e entregou a refeição. Ele informou que a marmita era para ela, mas não ofereceu maiores explicações. Socorro começou a comer o almoço, que consistia em feijão, macarrão e carne, por volta das 13h30, e logo após terminar a refeição, passou a se sentir mal.
A filha da vítima contou que a família suspeita que a comida estivesse envenenada, dado o rápido agravamento da saúde de Maria, que levou à sua morte. O atestado de óbito de Dona Maria aponta uma morte ainda a ser esclarecida, com a suspeita de envenenamento.
A Polícia Civil, por meio da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte, registrou o caso e abriu um inquérito para investigar as circunstâncias da morte. A polícia está apurando a identidade do homem que entregou a marmita e verificando todas as pistas que possam esclarecer o ocorrido.
