🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Segunda-feira (20) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Segunda-feira (20) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeA polícia francesa disparou gás lacrimogêneo contra manifestantes na avenida Champs Elysees, em Paris, neste sábado (12), pouco depois de um “Comboio da Liberdade” que protestava contra as restrições do COVID-19 chegar à capital.
Carros que transportavam manifestantes conseguiram passar por postos de controle da polícia no centro de Paris para atrapalhar o tráfego ao redor do monumento do Arco do Triunfo.

Um manifestante em Paris segura uma placa com os dizeres ‘Vamos escoltar nossa raiva por nossa liberdade’ no sábado [Sameer al-Doumy/AFP]
A polícia disse aos manifestantes que seguissem em frente enquanto alguns subiam em seus carros no meio da rotatória no topo da Champs Elysees.
Mais cedo, a polícia disse ter parado 500 veículos que tentavam entrar em Paris e quase 300 bilhetes foram entregues aos seus ocupantes no meio da manhã, disse a polícia.
A menos de dois meses das eleições presidenciais, o governo do presidente Emmanuel Macron está ansioso para impedir que os protestos se transformem em manifestações em grande escala, como os protestos antigovernamentais dos “Coletes Amarelos” de 2018.
Separadamente, a polícia também disse que prendeu cinco manifestantes no sul de Paris na posse de estilingues, martelos, facas e máscaras de gás.
Cerca de 7.000 policiais foram mobilizados para os protestos do fim de semana. A polícia criou postos de controle, mobilizou veículos blindados e instalou canhões de água para preparar a cidade para os protestos. Até agora, a ação de bloqueio policial parece efetiva.
Caminhoneiros canadenses que protestam contra uma vacina obrigatória para o tráfego transfronteiriço paralisaram partes da capital Ottawa desde o final de janeiro e bloquearam pontos de passagem EUA-Canadá.






















































