quarta-feira, 21 de abril de 2021

Flávio Dino, do PCdoB, defende Maia: “derrotaremos a extrema-direita”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), saiu em defesa do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). O governador do Maranhão ressaltou qualidades do ex-presidente da Câmara que, por sua vez, o agradeceu chamando de “amigo”.

“O deputado Rodrigo Maia tem muitos méritos, por exemplo ter ajudado a viabilizar o Novo FUNDEB e o auxílio emergencial de R$ 600. Erros ? Todo mundo comete. O Brasil precisa que valorizemos as convergências, não apenas as divergências. Só assim derrotaremos a extrema-direita”, escreveu o Dino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Obrigado, amigo”, respondeu Rodrigo Maia.

Em entrevista ao jornal Valor Econômico, o Maia confirmou que deixará o DEM para fazer oposição a Bolsonaro. O deputado disse que o partido regrediu aos tempos da Arena A decisão foi tomada após a legenda ter abandonado a candidatura do deputado Baleia Rossi (MDB-SP) a presidente da Casa. A sigla declarou neutralidade na véspera da eleição, o que liberou os deputados a votar em Lira, apoiado pelo governo e que saiu vitorioso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos