terça-feira, 20 de abril de 2021

Presidente do STJ planeja ordenar operações contra procuradores da Lava Jato

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

STJ procuradores Lava Jato

A Polícia Federal (PF) vai cumprir mandados de busca e apreensão contra Deltan Dallagnol e outros procuradores da Operação Lava Jato. A operação será ordenada pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins.

Segundo o O Globo, o objetivo de Martins é “apurar as razões pelas quais ele e seu filho foram delatados por Léo Pinheiro” da empreiteira OAS, envolvida em corrupção na Petrobras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Recentemente, o juiz da 10ª Vara Federal de Brasília, Ricardo Leite, atendeu a determinação de Martins, que solicitou o fornecimento de “todos os arquivos apreendidos e periciados” na Operação Spoofing, que contém as mensagens roubadas da Lava Jato.

É nesse diálogos que está baseada a investigação do STJ. Com isso, Humberto Martins já tem em mãos todo o acervo das supostas conversas da Lava-Jato e pode usá-lo para embasar ações no seu inquérito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos