quinta-feira, 24 de junho de 2021

Marco Aurélio lamenta mortos no ‘Jacarezinho’, mas diz que ‘prefere estar sob a lei do Estado’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta quinta-feira (7), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello, lamentou as mortes decorrentes da operação da Polícia Civil do RJ contra o tráfico de drogas no Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, que deixou 25 pessoas mortas.

“É lamentável que tenha acontecido. É um problema sério, porque quando o Estado não ocupa espaço, a bandidagem acaba ocupando. Aí é a lei do cão. Prefiro estar sob a lei do Estado”, disse o ministro ao UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Em coletiva de imprensa ontem, o delegado Rodrigo Oliveira, da Core, disse que dois dos mortos foram alvejados quando atacaram policiais que faziam a perícia no local de outras mortes.

A Operação Exceptis investiga o aliciamento de crianças e adolescentes para ações criminosas, como assassinatos, roubos e até sequestros de trens da Supervia. A polícia afirma que o tráfico da região adota táticas de guerrilha, com armas pesadas e “soldados fardados”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O Jacarezinho é considerado uma base do Comando Vermelho, a maior facção do tráfico de drogas em atividade no Rio. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos